quinta-feira, 16 de junho de 2016

Curti: Filme - "Invocação do mal 2"



Oi, oii. Tudo bom com vocês?

Pra quem ainda não sabe, o filme de terror "Invocação do mal 2" teve a estréia aqui no Brasil, no dia 09 de Junho, com 02h13min. de duração. Com o mesmo diretor de "Invocação do mal", James Wan e também os mesmos atores, Vera Farmiga (Lorraine Warren) e Patrick Wilson (Ed Warren). E, não é recomendado para menores de 14 anos.
A obra cinematográfica é baseada em fatos reais, sobre o caso "Enfield Poltergeist" que ocorreu em 1977. Lorraine e Ed Warren, são convidados a desembarcarem na Inglaterra, para ajudarem uma família que tem sido aterrorizada, por causa de uma manifestação poltergeist, em uma garotinha de apenas 11 anos, Janet Hodgson (Madison Wolfe).

Foto: Cena do filme

Na página da "Warner Bros", no Facebook, foi postado um texto em comemoração, pelo sucesso do filme e também tem um vídeo com os bastidores do longaEm alguns sites e até mesmo no youtube, tem um documentário, com cenas reais que foram gravadas na época que ocorreram os fatos; e um outro com comentários dos atores, da própria Lorraine Warren e da Janet Hodgson.

Foto: Documentário
Assistir filmes, é comigo mesma (rsrs), principalmente se for de terror/suspense
Quando o filme "Invocação do mal" foi lançado em 2013, não assisti no cinema, vi na minha casa mesmo, de madrugada (apenas um detalhe...kkkk). Porém, sábado (dia 11 de Junho), fui ao cinema assistir "Invocação do mal 2"Filmes de espíritos/almas, não costumam me assustar, o que me da medo mesmo, são os de terror/suspense, com serial killers. Porém, preciso confessar que tive alguns pesadelos com a "freira" (HORROROSA!) que aparece no filme #MEDO.
Se tive pesadelos, isso significa que o filme foi "pesado" (kkkk), porque isso não costuma acontecer comigo. Alguns pulos na poltrona do cinema, foram dados por mim, por causa dos sustos que tive, com as cenas aterrorizantes (haha). Portanto, na minha opinião, até o momento, de todos os filmes de terror que já assisti, esse foi o melhor, gostei MUITO! (muuhaha)

Foto: Cena do filme

Bom gente, quem ainda não assistiu, aconselho a ir correndo no cinema. Pra quem já assistiu, me conte nos comentários, o que achou.
Beijos. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário