quarta-feira, 29 de junho de 2016

Está na moda: Verde Militar



O início dessa tendência, foi nos anos 40 (em épocas de guerras). Em 2014 se destacou nos desfiles e, desde então, já vimos ela presente em 2015 e para o inverno desde ano, não está sendo diferente.

As peças com a silhueta em H, são ótimas, pois você tem a opção de usá-las soltinhas mesmo ou acinturá-las utilizando um cinto.
Esse vestido que a Camila Coelho usou recentemente, é um ótimo exemplo, para se inspirar e compor um look mais invernal. Com certeza usar ele com blazer mais acinturado, meia calça e bota, também o deixaria bonito. Vai de você, se inspirar e brincar com o que tiver disponível. ;)


A jaqueta bomber (que está super em alta também) neste tom, compõe looks quentinhos, para o inverno. Um exemplo, pra se inspirar, é esse que a Niina Secrets usou.


Esta cor ma-ra-vi-lho-sa, também da pra ser usada em looks super chiques, para ocasiões mais especiais. Por exemplo, esse vestido divo, usado pela Kendall Jenner.


A Kylie Jenner, na foto abaixo, está com um no comprimento midi, tomara que caia, bem bonito também (nada fica feio em nenhuma das duas, são muito lindas e sou super fã delas rsrs).


Da pra introduzir este tom, perfeitamente, em looks para o trabalho.


Peças camufladas e lisas.


A febre também está nas unhas. Inclusive, já fiz um post sobre as cores de esmaltes que estão em alta e o verde militar estava presente.
E por fim, da pra abusar em acessórios, fiquei louca quando vi essa mochila.



Em lojas de departamento, por exemplo, na C&A vocês encontram os acessórios acima e diversas outras peças.
O verde militar, que particularmente acho lindo, como vocês viram, é muito versátil, podendo ser usado de várias maneiras. Tem sido tão presente nos últimos anos e espero que não deixe de ser tendência tão cedo (rsrs). 
Beijos. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário