terça-feira, 14 de junho de 2016

TAG: Me conhecendo melhor

Oi oii. Tudo bom com vocês?

Para que eu possa me apresentar e vocês me conhecerem melhor, responderei a "TAG: Me conhecendo melhor".
Muitos de vocês, já devem conhecer esta "TAG", porque vários "Bloggers" e "Youtubers" já responderam e eu adoro ler/assistir. Bom, então "bora lá". (rsrs)

1. Nome completo? Raquel Alves Vieira.

2. Onde mora? Em São Paulo.

3. Estado civil? Solteira (mas namoro).

4. Tem filhos? Não.

5. Comida favorita? Arroz, feijão, frango cozido e quiabo.

6. Comida que menos gosta? Jiló e rúcula (de qualquer forma que forem feitos, não como kkkk).

7. Bebida favorita? Pepsi e Suco de Laranja/Maracujá.

8. O que menos gosta em si mesma? Meu pé. Ele parece um pé de pato (kkkk).

9. Como se auto define? Sincera, organizada, simpática e vaidosa.

10. Qual seu sonho? Conhecer muitos países/estados/cidades.

11. Qual seu pior defeito? Ansiosa demais, quero tudo "pra ontem" e sou perfeccionista.

12. O que é mais importante na pessoa? Honestidade e humildade.

13. Qual tipo de filme você gosta? Suspense e Comédia.

14. Qual estação você mais gosta? Verão, o calor me deixa super animada.

15. Quantos irmãos você tem? Um irmão, 5 anos mais velho que eu.

16. O que você queria ser, quando crescesse? Queria ser Dentista. Mas cresci a um bom tempo e hoje sou Secretária (rsrs).

17. Qual esporte você pratica? Nenhum. Mas gostaria de praticar "Muay Thai" (ainda vou, se Deus quiser).

18. Qual seu time? Palmeiras. Já fui muito viciada em futebol, mas ficava muito brava assistindo e por causa disso parei (não sei torcer normalmente rsrsrs).

19. Doce ou Salgado? Se for pra comer, gosto mais de salgado. Porém, se for pra cozinhar, prefiro doce.

20. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta? Amo golfinhos, são lindos e inteligentes (rsrsrs). Não gosto de gatos, tenho medo e um pouco de nojo (sem ofensas aos que gostam).

21. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta? Gosto de músicas eletrônicas. Não gosto de "funk proibidão" e nem "forrozão" (hahaha).

Bom, espero que tenham gostado e que tenham conseguido me conhecer melhor.
Deixem seus comentários construtivos e se quiserem respondam também.
Grande beijo e forte abraço.


Fonte - encontrei esta "TAG" aqui: http://vemcamenina.com/tag-me-conhecendo-melhor/


Nenhum comentário:

Postar um comentário