quinta-feira, 21 de julho de 2016

Curti: Filme - Como eu era antes de você






Oi, oii! Tudo bom com vocês?

Até que enfim vim falar do filme "Como eu era antes de você", a ansiedade estava enorme. Então, sem enrolação, vamos ao que interessa (rsrs)! ;)

Will (Sam Claflin) é rico e ama esportes radicais, porém sofre um acidente. Uma moto o atinge, enquanto atravessava a rua, em um dia de chuva. O acidente o torna tetraplégico, fazendo com que ele passe todo o tempo de sua vida, em uma cadeira de rodas. Por causa disso, ele acaba se tornando um homem depressivo e irônico.
Louisa Clarck (Emilia Clarke, atriz em "Game Of Thrones"), é uma garota divertida, otimista e engraçada. Ela tem um estilo extravagante e vive sem saber muito o que quer em sua vida. Ao contrário de Will, Louisa é de origem humilde.
Camilla e Steven Traynor (Janet Mc Teer e Charles Dance), os pais de Will, preocupados com toda a situação, contratam Louisa, para ser a cuidadora dele, mesmo ela não tendo experiência nenhuma. Ela faz de tudo para agradá-lo, para que se sinta bem e que seu estado de espírito melhore. Apesar de um começo difícil, aos poucos eles vão criando uma amizade bonita, até que se envolvem e a partir daí, começa toda a emoção.


O roteiro do filme também foi escrito, pela própria Jojo Moyes. A estréia, aqui no Brasil, foi no dia 16 de Junho de 2016. Com 1h50min o longa é de drama e romance, a direção foi de Thea Sharrock e a nacionalidade é britânica.


O longa é divertido, romântico e muito triste, tudo ao mesmo tempo. Por estes motivos, como sempre, a minha versão emotiva, apareceu. #chorona 
Mesmo tendo lido algumas críticas negativas sobre o filme e visto a matéria que saiu no G1 (se não querem spoilers não cliquem aqui), gostei. Os comentários foram porque alguns deficientes físicos, não gostaram de alguns pontos que a autora abordou no filme. Compreendi perfeitamente, um dos motivos que expressaram e até concordo. Porém, pra mim, o tema levantado, pela Jojo Moyes também nos faz conhecer um outro lado da história que não costuma ser muito citado (se você ainda não assistiu, só vendo mesmo, pra entender o que quero dizer).



Infelizmente, não li o livro antes do filme estrear, pra poder comparar um com o outro. Porém, posso dizer que o recomendo e se fosse dar uma nota, seria 9. :D


E vocês, já assistiram? Me contem aqui nos comentários o que acharam.
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário