sábado, 30 de julho de 2016

Esmalte da Semana: Las Vegas




Oi,oii! Tudo bom com vocês?

Quem viu o post que dei dicas sobre os esmaltes que estão sendo tendência neste inverno (aquijá sabe que os metalizados estão com tudo!


Foto: Com luz natural

A minha "história" com os esmaltes da Jequiti começou em 2012, quando minha vó me deu um e me apaixonei. Desde então, sempre que gosto de alguma cor, compro. E, eles são de ótima qualidade.
Este grafite metalizado lindo é o Las Vegas. É um antiguinho na minha coleção que sou apaixonada. Duas camadas já cobre super bem, o cheiro não é agressivo. A duração em minhas unhas é ótima, pois 4 dias é um bom tempo, pra mim.


No site da marca, não consegui encontrá-lo. Como é um esmalte que tenho à algum tempo, não sei se vocês conseguem encontrar no catálogo da Jequiti
Quem viu os outros posts de "Esmalte da semana", já sabe que estou mostrando minha coleção e quando aparece alguma novidade que adquiro, faço uma pausa e mostro aqui pra vocês. :D




Espero que tenham gostado. Um ótimo final de semana a todos.

Beijos. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário