sexta-feira, 8 de julho de 2016

Esmalte da semana: Verdinho na mão é vendaval + coleção "Vidas Sonoras"

Oi, oii! Tudo bom com vocês?

Risqué, recentemente, lançou a coleção "Vidas Sonoras", composta por 6 cores lindas. 

Foto: Cores da esquerda para direita- Abre alas pro cinza passar; Esse metalizado ambulante; Superfantástico rosa mágico; Verdinho na mão é vendaval; Vermelho sol meu iaiá ioiô; Vinho i love you.

"Inspirada em algumas canções que marcaram época, os nomes dos esmaltes foram criados fazendo referência a essas músicas. Afinal, todo mundo tem aquele tema que relembra momentos especiais da vida... do bloquinho de Carnaval, da infância, dos amigos ou do Karaoquê.  Algumas das nossas melhores memórias estão, de alguma maneira, relacionadas à música. Neste contexto todo musical, as cores tendência assumem acabamentos e tons diferenciados e muito divertidos. Escolha  a sua preferida!" Site da Risqué

Ao longo dos anos vi o quanto esta marca, que acho incrível, evoluiu. Ela foi uma das primeiras que comprei, quando comecei a usar esmaltes, ou seja, tenho uma longa experiência de 15 anos, com ela (é muito amor rsrs). Além de ser excelente, ela tem mais de meio século de história, com produtos de beleza.



Empolgação a 1000%, por causa desta aquisição maaara (rsrs).

Foto: Com luz natural

A minha cor favorita e a que eu mais queria adquirir, era a "verdinho na mão é vendaval". Ele tem um tom que está super em alta, neste inverno (falei sobre esmaltes tendências aqui). O esmalte é hipoalergênico e isto é ótimo, porque são livres de substâncias que podem desenvolver alergias, em quem o utiliza.

Foto: Verdinho na mão é vendaval

Esta cor é tão bonita, chique e ousada que decidi não fazer nada, além de passar ele. Ele é cremoso, tem um brilho legal, a secagem é rápida e 2 camadas, são suficientes para cobrir as unhas. O adquiri por R$ 4,00 e achei este preço acessível. Ele pode ser encontrado em diversas perfumarias, assim como o encontrei.




Espero que tenham gostado.
Um maravilhoso final de semana a todos.
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário