quarta-feira, 27 de julho de 2016

Está na moda: Botas


Oi, oii! Tudo bom com vocês?

As botas não estão na moda somente este ano, elas estão sendo tendência desde quando caíram no gosto da mulherada, eu amooo. <3

Over The Knee


No ano passado elas já haviam aparecido e neste ano, não está sendo diferente. São usadas as de saltos altos, médios e até aqueles bem baixinhos. Os modelos que dobram na coxa, são os que acho mais lindos. Com saia e vestidos curtinhos ou casacos longos, são as maneiras que acho que combinam mais.

Montaria

Niina Secrets/ Taciele Alcolea/ Vanessa W

Estas são uma das minhas paixões, compro e uso até não poder mais. O legal delas, é que desde 2011, elas aparecem no inverno. As com aplicações metalizadas, são as que mais gosto e estão em alta nesta estação.

Ugg


Ano passado vi muito as famosas usando e quase ninguém como nós ("reles mortais" kkk) calçando-as. Porém, este ano ela está mais presente, no vestuário feminino. Ela não tem salto e a parte interna é de pelúcia (isso é demais, porque me lembra pantufas e pantufas são maaara haha) A grande maioria, tem como dobrar, o que na minha opinião, deixa tudo mais charmosinho (rsrs).

Coturnos


Sempre acho que os coturnos pretos deixam tudo com um estilo mais rocker, mas os amarelos são os que me encantam profundamente e com eles os looks ficam mais despojados. Os dois tons estão em alta, principalmente os de saltos mais grossos.


Cano curto/baixo


Neste ano, quanto mais baixo o cano for, melhor. Porém, acho as com cano curto mais elegantes. Desde o ano passado fui uma das que viciou nelas (rsrs). Principalmente as com saltos mais grossos e mais rasteiros, uso muito e são super confortáveis. O melhor é que elas combinam com praticamente tudo, calça skinny, vestidos ou saias curtas, são as minhas combinações favoritas. Elas são super usáveis, tanto as de saltos finos, como as de saltos mais grossos.

Dica:
Aposte em modelos com aplicações metalizadas e fivelas, franjas, camurça, detalhes vazados e amarrações.


E aí, qual a favorita de vocês? Me contem nos comentários.
Beijos. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário