quarta-feira, 13 de julho de 2016

Está na moda: Combinar esmalte e batom



Oi, oii! Tudo bom com vocês?

Como vocês já puderam perceber, sou louca por esmaltes, mas não havia mencionado meu segundo vício que é o batom. Amo batons de todos os tipos e diversas cores. E, está super em alta combinar a cor do esmalte, com o batom. Isto tem feito a cabeça das celebridades e a minha também, claro (kkk). Então, hoje resolvi dar algumas sugestões para vocês. ;)

Se você não faz o tipo discreta e gosta de ousar, se joga (rsrs)! Porém, minha sugestão é tomar cuidado, para que o look não "brigue" com a cor do esmalte e do batom. Use tons que sejam o oposto desta tendência monocromática, ou seja, invista em peças com tonalidades diferentes das que já estiver usando.


Para as que gostam da naturalidade e simplicidade, pode investir em tons mais delicados.

Foto à esquerda: Instagram @niinasecrets

Se assim como eu, você gosta dos dois estilos mas, não acha que são todas as cores de batons que combinam com o seu tom de pele, (diferente dos esmaltes, porque uso muitas cores, sem me preocupar) fique no "meio termo", usando as que já tem o costume. Afinal, algumas não tem erro, ficam boas na grande maioria das pessoas.


Não é necessário comprar batons e esmaltes novos, pode ser que você já tenha cores na sua casa que combinem perfeitamente (já estou tentando, usando as que tenho nas minhas coleções rsrs). Mas se você decidir comprar, afinal, grande parte de nós mulheres adoramos uma novidade, o ideal é experimentar o batom primeiro, pra ver se a cor que deseja ficará bem com seu tom de pele. Depois, procure adquirir um esmalte com a tonalidade parecida. Algumas marcas já lançaram os batons, com as mesmas cores dos esmaltes, como por exemplo, a Impala (já quero!rsrs).

Estou achando essa moda monocromática divertida e vocês?
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário