quinta-feira, 14 de julho de 2016

TAG: Séries

Oi, oii! Tudo bom com vocês?

Hoje o blog faz 1 mês (uhuull), tenho me divertido e me distraído muito escrevendo aqui. A felicidade tem sido grande em ter tomado a iniciativa de criar este cantinho, onde compartilho o que aprendi, o que quero aprender, o que penso, sinto etc.

O primeiro post do blog, coloquei no mesmo dia em que o criei, foi a TAG "Me conhecendo melhor". Portanto, pensando nisto, decidi trazer outra que muitas(os) de vocês já devem conhecer, pra que fiquem sabendo um pouco mais sobre mim. Vamos lá. :D

Perguntas:

1. Qual é a sua série favorita de todos os tempos? Supernatural. Me empolgo, só de escrever o nome (kkk). :)

2. Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos? Dean Winchester. O ator chama-se Jensen Ackles, de Supernatural meu crush. <3

3. Cite uma série que você viciou. Demolidor. A segunda temporada assisti em 3 dias (haha).

4. Cite uma personagem que você tem algo em comum. Karen Page (Deborah Ann Woll). Me visto praticamente igual a ela e tenho graduação em Tecnologia em Secretariado (falei sobre isto aqui). E, apesar dela ser considerada apenas "assistente", a profissão tem algumas coisas em comum.

5. Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não. Arrow. Não sei explicar direito o porque (rsrs). A história não me prende e não vou muito com a cara do herói.

6. Qual sua série favorita dos útimos tempos? Gotham. Gosto de tuuudo neste seriado, é inacreditável! *-*

7. Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série. Não tem nenhum, não que eu me lembre no momento.

8. Você assiste (assistia) alguma série brasileira? Não. Porém, vou citar Narcos (rsrs). Apesar de não ser um seriado brasileiro, o ator Wagner Moura trabalha como protagonista. Inclusive, admiro demais o trabalho dele, acho ele excelente. ;)

Espero que tenham gostado e que assim como eu, comemorem o aniversário do blog (rsrs).
Aos que estão aqui pela primeira vez, espero que voltem sempre e aos que aparecem por aqui regularmente, desejo que fiquem!

Beijos <3

TAG extraída do blog da Niina Secrets: http://niinasecrets.com.br/2014/tag-series/

Nenhum comentário:

Postar um comentário