quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Curti: Série- Stranger Things


Oi, oii! Tudo bom com vocês?

Em Hawkins, Indiana, em 1980, Will (Noah Schnapp) desaparece misteriosamente. A polícia é acionada por Joyce (Winona Ryder), a mãe do garoto. A cidade e a polícia se movimenta, para encontrar o menino. Em busca de respostas, o xerife Jim (David Harbour), a família e os amigos dele, se deparam com um experimento secreto do governo e com Eleven (Millie Brown) uma garotinha, muito misteriosa e incomum.

Foto: Will

Stranger Things, é uma série cheia de suspense e com um pouco de drama. Com 8 episódios, americana, criada por Matt Duffer e Ross DufferO lançamento, no Netflix, foi em 15 de Julho de 2016, com um elenco super legal, principalmente os atores mirins incríveis. A atriz Millie Brown (Eleven) me fez ficar arrepiada várias vezes, de tão bem que atuou; o ator Gaten Matarazzo (Dustin) me tirou muitas gargalhadas; Caleb McLaughlin (Lucas), me fez lembrar que sempre tem o mais centrado na turma; Finn Wolfhard (Mike) me trouxe a memória, aquele que é o amigão e preocupado com todos; Noah Schnapp (Will), pra mim, é aquele que sempre está mais tímido, no meio dos amigos.

Foto: Xerife Jim e Joyce

Dustin, é o meu favorito, me diverti muito com ele, em cada um dos episódios. E, o xerife Jim, é O cara! Para essa primeira temporada, minha nota com certeza é um 10 lindo (haha). *-* Em dois dias que parei pra assistir, a série acabou. Ela já me intrigou desde o início, mas quando chegou no 4º episódio, comecei a ficar super entretida. Acabava um e já passava logo pro próximo (kkk). Os autores abordaram um tema muito legal e de uma forma enigmática.

Foto: Da esquerda para a direita- Lucas, Dustin, Eleven e Mike

Pelo o que li em uma notícia, no site "Cinepop", a segunda temporada, provavelmente vai demorar um ano e não tem nenhuma data marcada (o que já era de imaginar). E agora? Como lidar com a espera, para a próxima? Aiiii, alguém, por favor, faça essa segunda temporada estrear logo! #desesperadaeviciada



Quem assistiu? Me contem o que acharam, aqui nos comentários.
Beijos. <3

2 comentários: