sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Esmalte da Semana: Azul Clássico



Oi, oii! Tudo bom com vocês?

Azul é uma das minhas cores favoritas e esse "Azul Clássico" da Jequiti é incrível. :D Um dos esmaltes mais lindos que tenho na minha coleção e um queridinho também.

Foto: Com a luz natural

Ele é bem "antiguinho", na minha coleção. Por isso, pelo que "vasculhei" no catálogo da Jequiti, não é possível mais encontrá-lo (preciso economizá-lo, pra não acabar logo). :'( OH tristeza que dá, quando um produto que sou apaixonada sai de linha (kkk). #VoltaAzulClássico


Uma camada já esconde super bem as unhas, mas com duas, fica melhor. A secagem já não é mais tão rápida, como quando o comprei. Tem um brilho que é super bonito e que permanece por 4 dias. E, ele já começa a lascar nas pontas das unhas, no terceiro dia, o que é uma pena, mas isso não impede de eu continuar gostando dele (haha).


Nesta estação, como já disse aqui antes, o esmalte azul metalizado está super em alta. Este tom, fica poderoso demais! *-*



Espero que tenham gostado.
Um excelente final de semana a todos! ;)
Beijos. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário