sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Esmalte da Semana: Toronto e Branco



Oi, oii! Tudo bom com vocês?

Mais um esmalte, da Jequiti (haha). =P Só pra lembrar ou pra quem ainda não sabe, estou mostrando os esmaltes da minha coleção e quando aparece uma novidade, faço uma pausa e mostro o que tem de "novinho em folha" (rsrs).

Esse roxo cremoso é o Toronto. Ele não é antigo, como os dois últimos que mostrei (azul clássico e verde esmeralda), mas mesmo assim, o tenho faz um tempinho e não o encontrei mais, no catálogo da marca. Em 3 dias, ele já começa a descascar nas pontas das unhas, o brilho do esmalte não é suuuper, a secagem é em tempo ok e com duas camadas, cobre bem as unhas.


Não queria ficar no "básico", então decidi fazer uma filha única que faço a bastante tempo. Até um mês atrás, se eu fosse fazer, seria com palito (dava certo rsrs), mas recentemente comprei um kit de pincéis da Avon (que aparece e some do folheto), para criar "nail art". O "boleador" mais fininho do kit, foi perfeito para fazer isto.



Foto: Com luz natural

O esmalte cremoso Branco, da Impala seca rápido. Sozinho ele duraria 4 dias e tem um brilho bonito. O comprei, no final do ano passado e ele pode ser encontrado em diversas perfumarias, mas você pode usar qualquer esmalte branco que tiver, se por acaso decidir recriar esta filha única. ;)


É muito fácil, seja qual for a cor mais escura que escolher, passe duas camadas, mas não espere secar nenhuma delas, pingue uma gota do esmalte branco de sua preferência e misture as cores sem colocar força no pincel (ou palito) e pra que a filha única de cada mão fique parecida uma com a outra, tente fazer movimentos iguais. ;) Espere secar e pronto (rsrs)! Fica parecendo película, mas não é. :D





Espero que tenham gostado.
Beijos e um excelente final de semana a todos. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário