sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Esmalte da Semana: Verde Esmeralda e Copa do Mundo



Oi, oii! Tudo bom com vocês?

Para torcer para o Brasil, nas Olimpíadas, decidi usar o "Verde Esmeralda" da JequitiEste tom é maravilhoso de lindo (rsrs), mas o comprei na mesma época do "Azul Clássicoque mostrei pra vocês na semana passada. Então, ele não seca mais tão rápido e já começa a descascar depois de dois dias de esmaltação. Mas, com duas camadas, cobre super bem.



Esses dias, estava com o catálogo da Jequiti em mãos e vi que ele não está mais disponível.

Foto: Verde Esmeralda e Copa do mundo, com luz natural

Porém, olhei para as unhas e decidi que queria mais alegria nelas. Pra conseguir isso, já pensei em glitter. Por isso, usei um esmalte que tem tudo haver com este clima de torcida, o "Copa do Mundo" da coleção (2014) "Vai Brasil!", da Realce. Ele tem partículas verdes, douradas e prateadas, em base transparente. Usei duas camadas, porque quanto mais deste esmalte lindo, melhor (haha)! Esta coleção, foi uma edição limitada, portanto, provavelmente, não é possível mais encontrá-la. Ele não demora pra secar e "gruda" nas unhas (rsrs), mas como o "Verde Esmeralda" começou a falhar nas pontas no segundo dia, o "Copa do Mundo" acabou sofrendo alteração.



E aí, estão torcendo muito, para o Brasil? (kkk) Me contem, nos comentários. ;)
Espero que tenham gostado. Um ótimo final de semana a todos.
Beijos. <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário