quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Show do Maglore - Sesc Santo André



Oi, oii! Tudo bom com vocês?

Em 2009, formou-se a banda Maglore. Ela é composta por Teago Oliveira (voz e guitarra), Rodrigo Damati (voz e baixo) e Felipe Dieder (bateria). O trio baiano é uma mistura de MPB, pop e rock psicodélico. Até o momento, a banda lançou 3 discos, o Veroz (2011), Vamos pra Rua (2013) e o III (2015), este último contém a produção de Rafael Ramos (Titãs, Pitty, João Donato), no Estúdio Tambor (RJ). Entre tantos prêmios e reconhecimento que a banda já teve, o CD e LP III foi considerado por Rolling Stone, Billboard, MTV, UOL Entretenimento, um dos melhores em 2015 (para mais informações sobre a banda, entre no site).



Em algum dia, do ano de 2015, ouvi o meu irmão escutando uma música que conquistou os meus ouvidos. Então, perguntei qual era o nome da música e quem estava cantando. Ele respondeu que era o Maglore e o nome da música era "Café com pão" (inclusive, é minha música favorita), a partir deste dia, me apaixonei pelo trabalho deles e não parei mais de ouvir.

As músicas que acho mais incríveis são:

CD Veroz
Às vezes um clichê
Demodê

CD Vamos pra Rua
Demais, baby!
Beagá
Vamos pra rua
Espelho de banheiro
Beleza de Você

CD III
O Sol chegou
Se você fosse minha
Invejosa
Mantra
Ai ai
Dança diferente
Aconteceu
Café com pão
Vampiro da rua XV



No dia 12 de agosto deste ano, teve show do Maglore, no Sesc Santo André (postei vídeos no Insta Stories e fotos @raquel.alvesvieira) e eu, claro, não poderia perder essa oportunidade. Primeira vez que os vejo tocando e foi de muito perto. Eles são pura simpatia e transmitiram uma alegria muito boa durante o show. E, por causa de tanto apreço com os fãs, meu irmão e eu, conseguimos uma foto com o vocalista Teago. <3 Ele foi muito legal, em nos ceder um tempinho e uma foto, não só para nós, mas para muitos dos que pediram. O Rodrigo e o Felipe, não são diferentes, eles conversaram e tiraram várias fotos com o pessoal, mas como meu irmão e eu tínhamos que ir embora, acabou não dando tempo de tirar uma foto com eles também (fica pra uma próxima, com certeza). Fiquei extremamente empolgada, foi um momento muito legal. #tietando



O Sesc, pra quem não sabe, oferece muitos eventos de boa qualidade relacionados a cultura, arte etc, gratuitos ou pagos. Já conhecia o ambiente, porque um tempo atrás, fui no show da banda Pato Fu. Portanto, sabia que seria muito boa a experiência de ver o show do Maglore  lá (e realmente foi).  

Espero que tenham gostado deste post. Pra quem ainda não conhecia o Maglore, fica aí a minha sugestão. ;)
Beijos. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário