quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Curti: Filme - A girl like her



Oi, oii! Tudo bom com vocês?

No sábado (dia 10), procurando filmes pelo Netflix, assiti um chamado "A girl like her". Ele é americano e teve a estréia em 27 de março de 2015.

Jessica Burns (Lexi Ainsworth) é uma adolescente comum, mas que aos 16 anos guarda um segredo de todos, inclusive de seus pais. Brian Slater (Jimmy Bennett), o melhor amigo de Jessica, é o único que conhece o mistério que envolve a garota. Sua ex-melhor amiga, é Avery Keller (Hunter King), uma das alunas mais bonitas, populares e maldosas da escola. Brian, é o único que pode ajudar a desvendar todo o segredo e mistério que envolve sua melhor amiga.

Foto: Avery e suas amigas

Foto: Brian e Jessica

O longa é muito interessante e tem a intenção de conscientizar as pessoas de que coisas ruins acontecem, para aqueles que sofrem com bullying. Tanto psicologicamente quanto fisicamente. E, que ser alguém que causa esses sentimentos na vida de alguém, não é divertido e muito menos bonito.

Claro que chorei enquanto o assistia, porque quem me acompanha aqui ou já me conhece, sabe que a mesma facilidade que tenho pra sorrir, tenho pra chorar (hauhau). Brincadeiras a parte, o filme é emocionante e faz a gente refletir bastante, por isso, a nota que dou para esse filme é 9. :D 


Se alguém aí assistir ou já assistiu, conta aqui nos comentários o que achou. ;D
Beijos. <3


Aviso: Só falo de entretenimento aqui no blog, quando realmente tenho algo legal para indicar. Portanto, se não tiver post na quinta, o motivo é simplesmente por não ter algo interessante para contar pra vocês (afinal, não vou fazer um post só por fazer). ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário