sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Esmalte da Semana: Atakama



Oi, oii! Tudo bom com vocês?

Não sei se vocês perceberam, mas tenho uma boa quantidade de esmaltes da Jequiti (kkk). Este é o Atakama, um rosinha queimado bem bonito que já tenho a um tempo. No folheto da marca o encontrei disponível e no site ele aparece por R$ 6,90.

Foto: Com luz natural

A secagem é em tempo ok (nem muito rápida e nem muito lenta rsrs); a duração é de três dias, pra começar a sair o esmalte da ponta das unhas (local onde o esmalte sempre sai primeiro, nas minhas unhas). Duas camadas são suficientes, para cobri-las perfeitamente.



Porém, quis fazer algo diferente e prático. Com duas camadas do esmalte Café Brasileiro, um antiguinho da Risqué e que estava no fim (por isso não tem foto dele), no dedo anelar, fiz uma filha única. Como não estava em casa no dia e esqueci o meu pincel boleador (mostrei ele aqui) dentro da caixa que guardo meus esmaltes, tive que usar um palito de unha (#gambiarra rsrs), fazendo vários pinguinhos, utilizando o esmalte Atakama. Por cima, usei uma base de secagem rápida, que já mostrei aqui antes pra vocês. Porque como o Café Brasileiro já estava a muito tempo fazendo parte da minha coleção (veja-o), não queria secar logo (hehe). Ele, interferiu um pouquinho no tom do Atakama, mesmo assim, gostei do resultado final (rsrs).



Os esmaltes da Risqué, como já mencionei várias vezes, secam muito rápido, esse só aconteceu isso, porque era antigo e estava acabando. Porém, se tiver gostado da cor e o encontrar, super indico. ;)

Espero que tenham gostado.
Um maravilhoso final de semana a todos. Beijos. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário