sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Esmalte da Semana: Duvido não olhar



Oi, oii! Tudo bom com vocês?

Novidade, na área (hehe =P). No centro de São Bernardo, tem uma perfumaria chamada Padron, a muito tempo compro produtinhos lá e olhando os esmaltes da Colorama, percebi que havia esquecido completamente de comprar o esmalte mais lindo da coleção "Poder da Cor", com a Giovana Antonelli.

"Com tons e nomes criados em parceria com a atriz, a coleção mostra que as mulheres podem ser delicadas e poderosas ao mesmo tempo. Os oito novos esmaltes – cinco cremosos, dois cintilantes e um de efeito especial – trazem cores vibrantes e cheias de personalidade, com nomes que refletem a força e o poder femininos:" Site da Colorama

Da esquerda para a direita:
“Sem Disfarces”: violeta cremoso
“Quem Nunca?”: rosa claro cremoso
“Olhe, Não Toque!”: azul escuro cintilante
“Ela Quem Manda”: cinza escuro cremoso
“Duvido Não Olhar”: marrom com fundo acinzentado e mini partículas de glitter prateado.
“Dona do Jogo”: berinjela cremoso
“Dar o que Falar”: vermelho cintilante
“Só que Não”: rosa cremoso




As cores estão todas maaara, mas a minha favorita e a que não tinha nada parecido, no meio da minha humilde coleção, é a Duvido não olhar. As partículas que tem no esmalte, pra mim, são em tom vermelho/vinho e azul, mas como vocês puderam ler a cima, eles não especificam se tem essas cores, além da prateada, mas foi uma impressão que tive (rsrs). Infelizmente, não consegui captar tudo na foto.



A duração é boa, são 4 dias pra então começar a descascar nas pontas das unhas. O brilho durou por 7 dias, mas acho que se eu não trocasse de esmalte uma vez por semana, ia ver todo esse brilho por muito mais tempo, de tão lindo que é (rsrs). A secagem é espetacular, muito rápida, fiquei admirada. E, só pra completar a maravilha que contém neste vidrinho, o esmalte é "5free", ou seja, são dermatologicamente testados e a fórmula é livre dos cinco principais ingredientes potencialmente alergênicos às(aos) usuárias(os) – tolueno, formaldeído, dibutilftalato, resina de formaldeído e cânfora. O preço sugerido para o de "Efeitos Especiais" é de R$ 8,29, porém paguei R$7,90. Portanto, o valor deve variar conforme o local onde você mora e a loja que compra. Não achei um preço ruim, porque compensa suuuper, o esmalte é de ótima qualidade.



Resumindo: Comprem (kkk)!
Espero que tenham gostado. Me contem aqui a baixo, nos comentários, qual cor combina mais com você? ;)
Um ótimo final de semana, para todos!
Beijos. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário