sábado, 10 de setembro de 2016

Esmaltes da Semana: Tóquio, Poá e Claudinha Bagunceira



Oi,oii! Tudo bom com vocês?

Que vermelho e dourado combinam, todo mundo já sabe. Por gostar muito dessa combinação nas unhas, resolvi mostrar pra vocês esses 3 esmaltes lindos (que tenho na minha coleção).

O Tóquio, da Jequiti é um vermelho bem forte que com duas camadas já cobre bem as unhas. Ele começa a lascar nas pontas após 3 dias. A secagem é em tempo ok (nem demorada e nem rápida). Não faz muito tempo que o comprei, portanto, ele pode ser encontrado no catálogo da marca. O preço regular, normalmente é $ 6,90, porém existem promoções, por isso, da pra encontrá-lo custando $ 5,90.




Para a filha única usei o Poá dourado da Ellen Gold e assim como o branco que mostrei a um tempo atrás aqui no blog, ele demora pra secar, mas depois que seca, fica suuuper difícil pra tirar, a duração é ótima. Pra conseguir pegar as bolinhas, é necessário "pescá-las" (kkk). O ganhei a bastante tempo, mas ele sempre foi assim, complicadinho mesmo (rsrs).



O Claudinha Bagunceira, é o glitter dourado da Beauty Color, com parceria com a cantora Claudia Leitte. Por cima do Poá dourado, usei este glitter lindo. Ele dura 7 dias, ou seja, até eu trocar de esmalte, ele fica lá, firme e forte (rsrs). Duas camadas, são suficientes pra adquirir bastante brilho e não demora pra secar. Não sei se pode ser encontrado ainda, pois se não me engano ele foi lançado na época da copa que teve aqui no Brasil.



Espero que tenham gostado. ;)
Um ótimo final de semana a todos. Beijos. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário