quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Um seriado favorito: Gotham



Oi, oii! Tudo bom com vocês?

(O post a seguir contém alguns spoilers)

Gotham, tem sido um dos meus seriados favoritos!

A história deu início se baseando no passado do comissário Gordon, quando ele ainda era um detetive na polícia. E, com Bruce Wayne (David Mazouz) ainda pequeno. Nesta temporada apareceram também, os vilões Espantalho, Harvey Dent (Nicholas D'Agosto), o Pinguim (Robin Lord Taylorque começou "tímido", mas foi se desenvolvendo e o Charada (Cory Michael), que aos poucos foi sendo "construído" e mostrando para que veio (rsrs). Barbara (Erin Richards), uma possível Arlequina, Fish Mooney (Jada Pinkett Smith), Maroni (David Zayas) e também Selina Kyle (Camren Bicondova) a provável Mulher Gato. Apesar de ter recebido muitas críticas, ao meu ver, o primeiro ano da série, estava apenas mostrando "como tudo começou".



O autor Bruno Heller, deu uma grande renovada na segunda temporada, levando ao seriado muitas novidades, como por exemplo, um Coringa muito bom (rsrs para quem não sabe, meu vilão favorito) "em formação" (talvez), com nome Jerome (Cameron Monaghan), o início de Hugo Stranger (BD Wong), o aparecimento do Sr. Frio (Nathan Darrow). A continuação do Pinguim incrível e do Charada inacreditável (merecem aplausos!rsrs). Bruce mostrando o seu lado mais frio e sombrio, ficando cada vez mais parecido com o Batman e o chato Theo Galavan (James Frain) que pra mim, quando aparecia no seriado, trazia com ele um grande desanimo. Mesmo com este pequeno incomodo, entre as duas temporadas, pra mim, a melhor foi a segunda. Quando acabava um episódio, era uma tristeza ter que esperar uma semana, pelo próximo.



A terceira temporada começou e já criei grandes expectativas (haha). O terceiro episódio já está disponível, mas estou no segundo, ainda (rsrs). Porém, já posso dizer que o Pinguim está cada vez mais interessante, ele só melhora. *-*



E você? Me conte aqui nos cometários se acompanha a série. ;)
Beijos. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário